quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não foi dessa vez

             Pois é, parei quando eu esperava os meninos em casa pra fazer um programinha a três, isso é somente eu de mulher lógico, mas adivinha, dormi, e muito, acordei 4h e perdi minha oportunidade de fazer minha tão sonhada DP, mas enfim, não foi dessa vez. Acontece que na noite do dia 25/02, estava falando com o Matheus pelo msn e ele queria vir aqui, veio, foi otimo, transamos e gozamos, ele foi embora, e eu voltei feliz e contente pro meu quarto, quando meu telefone tocou, adivinha... Marcelo, queria vir aqui, tinha acabado de atender um, mas não dispensei o Marcelo não, mesmo porque ele é muito gostoso, ele veio, foi delicioso, adoro o jeito que ele me pega, que ele me come, me beija, tai um cara pelo qual eu me apaixonaria, mas não vou pensar nisso. E nem posso. Enfim, não tive minha DP, mas tive meus dois homens em uma unica noite, não juntos é claro, mas valeu. Agora, hoje já são 29/02 e eu ainda não transei de novo desde o dia 25, portanto, não sou louca... Beijos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário