terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Continue

Pois eh, eu até o momento estava colocando somente a letra inicial como identificação, mas não o farei mais. O ultimo listado foi o Lucas, cara legal, mas não tão atraente, fiquei com ele uma unica vez, apesar dele ser bacana e me procurar sempre, acho que acabou desistindo, porque não me ligou mais. Enfim, fiquei com ele tive dois orgasmos com ele me fazendo sexo oral, nisso ele era muito bom. Com um defeito enorme, ele queria por toda lei fazer sem camisinha. Não permiti.
         Conheci o Mauri na sala de bate papo, num sábado, ele me chamou pra sair, eu aceitei, ele veio até em casa, mas estava de moto e o tempo fechou, achei que fosse chover, mas não chovei, acabei transando com ele, não sei porque mas tenho tido orgasmos com frequencia, o que não acontecia antes. Voltando, transamos a primeira vez, ele tomou banho e deitou na minha cama, como se fosse dono dela, queria que eu deitasse e me abraçou, eu hein, eu queria alguém pra transar, podem me chamar de sem coração, mas não quero ninguem pra dormir de conchinha, sai fora. Ok, transamos de novo e ai consegui fazer com que ele fosse embora.
        Minha cabeça com certeza não está boa, porque parece que em Janeiro eu só transei com esses caras, mas a impressão que tenho é que foi mais. Tenho que atualizar meu blog com mais frequencia.
        Fiquei menstruada em 01/02/2012 pela primeira vez esse ano. Em 02/02/2012 recebi um torpedo de uma pessoa muito importante pra mim, me dizendo que estava me dando um fora. Foi com certeza a noticia mais terrível que eu tive. Ele simplesmente terminou comigo, sem explicações, sem nada. Só estou colocando isso aqui pra ter esse dia registrado forever.
     Certo, dia 10/02 eu estava na sala de bate papo, quando conheci essa menina a Paula, ela me disse que era bi e que tinha um amigo, pra gente fazer uma "festinha" a três, fiquei é claro muito curiosa e aceitei conversar, depois eu e ele começamos a nos falar, marcamos então a farra, mas não deu certo, a Paula não pode participar. O pior é que ele veio, mas ao invés de me comer, ele ficava na sala de bate papo procurando mais alguém, que saco, no final demos umazinha bem chula, que nem compensou, porque, eu nem gozei, no final das contas, não matei minha curiosidade, fiquei chupando dedo. A unica coisa que salvou foi que ele tinha um pau muito grosso, e gostoso demais.
      Dia 12/02 conheci o Marcelo, trabalha até tarde, mas começamos a conversar e o chamei pra vir em casa, ele mora perto de mim. Ele é meio chucro, mas na hora do sexo ele arrasou. Ninguem me tocou como ele até o momento, ele tem pegada, me pegou, me tocou, me beijou, delicia mesmo, quando ele estava me comendo de quatro, ele me puxou de uma forma que ninguem havia feito ate então, e foi muito bom. Um nome que não vou excluir da minha lista de contatos.
     Dia 13/02, estava eu novamente na sala de bate papo, quando um nick me chamou atenção, 22cm, rsrs. Ele puxou conversa e quando ele me mostrou a foto dos 22cm, eu não pensei duas vezes, pedi pra que ele viesse em casa, mais com uma ressalva, tinha que ser uma rapidinha, pois eu teria que trabalhar no dia seguinte. E veio o Fábio com seus 22cm, ele feio, mas eu não queria pra beleza. Nossa só de sentar naquela pica desse tamanho eu ja estava gozando, não precisou de muito, depois deixei ele fazer como queria, lógico, ele queria conversar um pouco, mas como eu disse, eu só queria uma rapidinha.
     Passei o resto da semana parada, precisava me concentrar nas minhas coisas, no meu trabalho.
     Sexta-feira dia 17/02 sai com um pretendente sério, mas não rolou nada porque ele é um cavalheiro, bebemos e ele me trouxe pra casa, fui dormir e acabei passando o sábado imprestável.
     Sábado, dia 18/02, esse cara o Geraldo, ja tinha me adicionado no msn puxou conversa, perguntando se eu gostaria de participar de uma festa de troca de casais, claro que me chamou a atenção e minha resposta foi sim, mas não rolou, falamos um tempão no msn, e ele acabou vindo em casa. Lógico que rolou um sexo bem gostoso, ele mete muito bem, apesar de fazer umas bobagens, tipo dançar Michel Teló, ai se eu te pego, depois de gozar, foi engraçado até, e ai damos mais uma. Ele foi embora, detalhe, ele só me disse depois que tinha uma namorada.
      Domingo, dia 19/02, chamei o Marcelo novamente, como eu disse ele é gostoso demais. Depois de eu gozar, fizemos de ladinho, e todo o momento ele não parou de me beijar, apertar, passar a lingua no meu pescoço, costas, foi muito bom, mas ele estava cansado e gozou rápido, foi embora. Mas valeu muito a pena.
     Segunda dia 20/02, eu já estava conversando com esse cara pelo msn, ele me ofereceu um trabalho de "acompanhante", trabalha num hotel e parece que lá eles sempre pegam essas "meninas", mas essa não é a minha praia, enfim, O Junior insistiu nessa história e disse que queria me conhecer do mesmo jeito, deixei que ele viesse em casa, ele chegou eram quase 4 da manha. Eu estava morta de sono. Um negão bonito. Mas isso, fiquei com ele, um pau lindo, grande e grosso, mas o desgraçado tirou a camisinha quando eu estava de 4, eu fiquei furiosa com ele, depois conversamos, ele disse que era ruim a camisinha e tudo mais, depois descobri que ele só tem 19 anos, (virei papa anjo), adverti ele sobre esse lance da camisinha, que por mais ruim que fosse usar, era o melhor a ser feito. Descobri também que ele tem namorada, e que essa namorada tem um filho de 4 meses com ele. Vê se pode isso. Vocês podem até dizer que eu não presto por ser assim, por gostar de fazer sexo indiscriminadamente, e sou assim mesmo, pelo menos não estou traindo, apunhalando ninguém. Eu faço mal somente pra mim enquanto os homens estão ai, mentindo, enganando. Enfim, hoje resolvi nem entrar no msn, estou tranquila, já são 4 da manha do dia 22/02, e estou sem sexo a 24 hs. Mas me masturbei porque eu fico com tesão o tempo todo, agora por exemplo eu estou. Vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário