domingo, 18 de março de 2012

Loucuras

Já tem um tempo que não escrevo, mas foi por falta de tempo mesmo, mas... finalmente consegui minha tão esperada surubinha. Sexta-feira dia 09/03, eu estava em casa, e o Sebastian me ligou falando desses dois amigos dele, nós fomos até la, mas nao aconteceu como queríamos, os amigos dele sairam, eu acabem transando só com ele, uma bem xoxa. Ele me deixou em casa e dormi até a tarde, meu interfone tocou, eu nem acreditei, era o Daniel, aquele cara da academia, transei com ele, dessa vez ele gozou. De noite o Seba me ligou de novo, tinha um carinha que topava a três, O Luiz Felipe, fomos até o apartamento dele, e fizemos... foi meio sem jeito, acertamos poucas vezes, mas teve uma hora na cama, o Seba estava por baixo, e o Luiz veio por tras de mim, nossa, delicia, senti os dois paus dentro de mim. Trocamos de posição, e de novo, o Seba quase gozou, e tirou, tive que continua com o menino, não gosto de caras mais novos, e esse me provou que eu estava certa. Mas tudo bem, valeu a primeira experiencia.
Não me lembro se fiquei com mais alguém nessa semana, mas sei que sábado seguinte dia 11, eu estava na net sem nada pra fazer, e de repente um cara puxa assunto, o Bira, e foi direto ao assunto, que tinha um amigo e que me buscava, aceitei. Nós fomos prum motel, primeiro eu chupei os dois, coloquei os dois paus na minha boca, delicia, depois enquanto eu chupava um, o outro me comia por traz, depois trocou, depois o Perez deitou na cama e eu fiquei de costas em cima dele, o Bira veio por cima e meteu na minha xoxota também, duas picas na minha buceta. Delicia demais, depois fizemos anal e vaginal ao mesmo tempo, DP, caprichado, gozei assim, o Perez também gozou, foi muito bom, fiquei mais um tempo, o Bira não gozava nunca, enfim, terminamos, eles me trouxeram em casa, quando eu cheguei o Alex me ligou e me chamou pra tomar cerveja, tomei cerveja com ele, depois fomos prum motel, ele me chupou, ahahha, mas não gostei, não foi bom. Ele me deixou em casa umas 7 da manha.
Depois disso, na quarta-feira o Marcelo perdeu a chave dele, e me ligou perguntando se podia dormir comigo, Ele veio, transamos, e ele me fez gozar estando me comendo por cima, muito bom, eu disse que ele era bom.
E hoje, dia 18/03, conheci um cara no chat o Lipe, ele veio hoje aqui e transamos, muito bom, ele mais velho, mas muito delicioso.
Então, por enquanto somente isso, e isso somente nos finais de semana.
Até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário