quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Talvez Promiscua?

Talvez! Mas sai de um relacionamento bom, mas cansativo, depois disso resolvi me divertir, quando digo me divertir, é fazendo sexo...
Conheci um cara novinho, 6 anos mais novo e o trouxe para casa, para minha surpresa ele tinha um folego e experiência a frente de sua idade, sabia exatamente o que estava fazendo. Tive o orgasmo que ha muito não tinha. Ficamos novamente mais uma vez, depois nos desencontramos. Uma pena porque ele realmente fazia muito bem. Depois teve esse cara do trabalho. Ele me cantava, cantava, eu sempre louca pra ceder, mas cheia de receio porque ele trabalha comigo, acontece que não resisti e finalmente dei pra ele o que ele queria. Sem arrependimento, não foi tão bom quanto eu queria que fosse, mas não sei, ele tem aquilo que atrai, o jeito, o toque, sei lá. Sei que foi no dia 03/12/2011, e foi muito gostoso. Tem esse cara cara da academia também, o "D", desde que eu comecei a fazer academia ele me olha daquele jeito, eu tive que me aproximar, ele veio em casa um dia, e quando ele estava indo embora ele me agarrou e me beijou, delicia, mas ficou somente nisso. Outro dia ele veio mas eu estava com um amigo, e ele não pode fazer o que queria, mas deixou bem claro exatamente o que queria. Outro dia, foi aniversário do meu amigo e eu estava atrasada, o D chegou e tentou tirar minha roupa, eu tentei escapar mas não consegui. Ele tirou minha calça e começou a fazer um sexo oral em mim, quando eu iria pegar a camisinha, meu amigo aniversariante chega pra me pegar. Frustrante. Mas quando finalmente aconteceu, foi ótimo, eu estava dormindo no sábado de manha e ele tocou a campainha, e acordei e foi tudo de muito bom, isso ocorreu no dia 24/12/2011.
Outro dia estava eu batendo papo na internet e conheci ele cara o "A", barmen numa boate de swing, ele ligou a cam e nossa, não resisti e pedi pra vir na minha casa. Quando ele chegou, passamos muitas horas fazendo um sexo delicioso, de todas as formas, fiquei exausta, mas me diverti muito nesse dia.
Já esse ano, marquei no dia 11/01 com meu amigo do trabalho, mas no dia 10 conheci esse outro cara pela internet e ele veio aqui. Dei e gozei. Na quarta o meu colega veio e me comeu muito gostoso, foi realmente muito bom, tenho medo até de me apegar demais. Mas continuando...
Minha mais recente foi o "L", mas continuarei amanha pois estou cansada...

Ass: Afrodith...

Nenhum comentário:

Postar um comentário